Publicidade
Página Inicial

Del. Assis mostra habilidade e segurança no debate da TV Difusora Sul

30/09/2016 às 08:05 em Política
assis

Candidato a prefeito Delegado Assis Ramos. Foto Divulgação

Assis Ramos participou do debate promovido pela TV Difusora Sul, que aconteceu na noite desta terça-feira (27). Mediado pelo jornalista maranhense Cícero Adriano da TV Justiça, a ocasião foi propícia para que o candidato da coligação “Juntos com Imperatriz” reafirmasse o seu compromisso com o eleitorado imperatrizense.

Compareceram ainda os candidatos Edmilson Sanches (PPL), Rosângela Curado (PDT), Ribinha Cunha (PSC) e Sandro Ricardo (PCB). Vale ressaltar a ausência do ex-prefeito Ildon Marques (PSB) na programação, tendo em vista que o mesmo havia confirmado presença.

Com a duração de 2h, o debate iniciou pelo sorteio de temas definidos. Quando questionado pela candidata Rosângela Curado sobre o tópico esporte, o peemedebista assinalou: “É necessário que façamos políticas públicas para a valorização dos esportistas locais.” O candidato acrescentou ainda que é esportista e conhecedor da realidade sobre a falta de incentivos na área, citando o projeto “bolsa-atleta”, ação presente em seu plano de governo.

No decorrer do programa, outros temas foram destaque na discussão. Saúde, Urbanismo, Violência no Trânsito, Transporte Público e Infraestrutura foram os aspectos da gestão pública ponderados com desenvoltura pelo Delegado Assis. Sobre a problemática da saúde no município, Assis Ramos reflete “Nós não podemos pensar em um Socorrão 2, se nem o 1 nós temos. Nós temos que melhorar o Socorrão, modernizar e ampliar os postos de saúde e valorizar os servidores da saúde.” E com firmeza se direciona à candidata do PDT “A Senhora parece que se incomoda quando se fala em combate à corrupção. É necessário que o dinheiro da saúde seja usado na saúde”, afirmou.

Transmitindo segurança e conhecimento, o Delegado Assis Ramos se manteve confiante até o fim do debate, contrapondo com habilidade os questionamentos e apontado as inverdades declaradas pelos seus concorrentes. Ao discorrer sobre suas propostas para a infraestrutura de Imperatriz, respondeu ao candidato Ribinha Cunha: “Eu acredito que o Senhor não olhou muito o seu plano de governo. Você disse que faria 300 km de asfalto, quando o governo atual fez pouco mais de 200 km.”

Considerações Finais – Ao final do último bloco, o Delegado Assis Ramos mencionou o caso da prisão do Major Janilson Lindoso, fato que tem comovido a população imperatrizense desde a noite de segunda-feira (26). “Eu me solidarizo à família do Major Janilson.” E explicou rapidamente para o telespectador que também foi vítima de injustiças a exemplo deste acontecimento. Para encerrar a sua participação no debate arrematou: “Peço uma oportunidade para zelar por esta cidade. De promessas a população já está farta, é necessário resultados”.

.Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 4