Publicidade
Página Inicial

Del. Saniel Ricardo Trovão Brito assume 1º Distrito Policial de Açailândia

15/06/2018 às 09:33 em Geral
Saniel

Delegado Saniel Ricardo Trovão Brito (Titular do 1º Distrito Policial de Açailândia)

O 1º Distrito Policial de Açailândia que estava sem delegado desde o final do mês de junho de 2017, quando praticamente todo o distrito foi preso (o delegado, um investigador, uma escrivã, um carcereiro e até um advogado), volta a funcionar normalmente.

O delegado Saniel Ricardo Trovão Brito, que antes era lotado em Bom Jesus das Selvas, é o novo titular do 1º Distrito Policial, localizado na Rua Marli Sarney, no centro de Açailândia (antiga sede da 9ª Delegacia Regional).

Dr. Saniel assumiu a delegacia no último dia 24 de maio. Na manhã desta quinta-feira (14), o titular deste noticioso esteve fazendo uma visita ao delegado, que apesar do grande desafio, disse está otimista.

A principio, o delegado que conta com a colaboração de 1 (um) escrivão de carreira, 1 (uma) escrivã a AD HOC e 3 (três) investigadores, está fazendo um levantamento dos bens e peças de processos depositados na delegacia (armas, drogas e objetos diversos).

De acordo com o delegado, após concluir o “balanço”, o mesmo juntamente com sua equipe irá intensificar o trabalho no sentido de “acelerar” a conclusão de procedimentos em tramitação naquela delegacia (inquéritos policiais, T.C.O., B.O.A.I. e outros).

Sobre os ombros do delegado pesa a grande responsabilidade de investigar os crimes que ocorreram e foram registrados no 1º DP e os que vierem acontecer em sua área (Centro; Barra Azul; Brejo do Sapo; Casqueiro; Getat; Jacu; Jardim América; Jardim Brasil; Jardim de Alah; Laranjeiras; Matadouro; Prainha do Jacu; Vila Bom Jardim; Vila Maranhão; Vila Capeloza; Vila Tancredo e Assentamentos 50 Bis; Califórnia; Conquista da Lagoa e Km 30).

O delegado informa a população que os Boletins de Ocorrência (B.O.), mesmo sendo da sua área, continuarão sendo registrados na sede da Delegacia Regional, na Av. Avenida do Quartel (entrada da Vila Ildemar).

Perguntado sobre como pretende atuar, Saniel Trovão disse que continuará trabalhando como sempre fez, investigando todo e qualquer tipo de crime, independente de quem seja o autor (a),

“Desde o primeiro dia que passei a atuar como delegado de polícia, sempre procurei cumprir meu papel, e nessa nova empreitada, a qual sei que não será fácil, não será diferente. Me empenharei o máximo para atender as expectativas da sociedade e do Delegado Regional Murilo Pedroso Lapenda, que nos confiou essa árdua missão”, disse Dr. Saniel Trovão.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 3