Publicidade
Página Inicial

Delegado reage a assalto e é morto em frente a restaurante, em Fortaleza

17/03/2014 às 12:09 em Polícia

lucas craveiroO delegado cearense Lucas Craveiro Alves(32), que trabalhava na Polícia Civil do Piauí foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (17), no Bairro Guararapes, em Fortaleza – CE.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h30 da manhã. O delegado jantava em um restaurante. No momento em que retornava para o veículo, o delegado foi abordado por assaltantes.

Conforme o Programa de Policiamento Ronda do Quarteirão, o delegado reagiu e houve troca de tiros. O delegado levou seis tiros.

A polícia acrescentou que a vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os assaltantes fugiram e ninguém foi preso. O delegado vinha à capital cearense nos fins de semana para rever a família.

Prisão de Suspeitos

Segundo informações do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, o delegado Lucas Craveiro sofreu latrocínio, em que ocorreu uma tentativa de assalto seguida de morte.

Dos quatro suspeitos, um foi preso, um está ferido no hospital e os outros dois fugiram. A Polícia Civil do Ceará em parceria com a do Piauí está na captura dos acusados.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 11