Dep. Federal Benjamim Oliveira recebe representantes do Comando do Corpo de Bombeiros do Maranhão
05/07/2023 às 19:26 em Sem categoria

Na tarde desta quarta-feira (5), o deputado federal Dr. Benjamim Oliveira (União Brasil), recebeu em gabinete, em Brasília, representantes do Comando do Corpo de Bombeiros do Maranhão.
Na ocasião, estiveram presentes, o Ten. Coronel Cleyton, Major Soares, Capitão Luiz Paulo e o Sub. Tenente Reinaldo.
O encontro foi pra tratar do envio de recursos federais para ajudar na melhoria das condições de trabalho da corporação, que tem como missão louvável, a proteção da sociedade.
O parlamentar segue se empenhando ao máximo no sentido de assistir e atender da melhor forma autoridades e instituições, bem como o povo do Maranhão.

