Publicidade
Página Inicial

Dep. Estadual Sergio Vieira lamenta a morte do amigo Antônio João

24/06/2017 às 19:57 em Política
Sergio e Antonio

“Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do nosso amigo Antônio João”.

O Deputado Estadual Sergio Vieira (PEN) divulga nota de pesar pelo falecimento do amigo e servidor público Antônio João dos Santos (Controlador Geral do Município de Açailandia), ocorrido na madrugada deste sábado (24) em Imperatriz, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Em nota encaminhada à redação do Blog do Antonio Marcos, o deputado lamenta profundamente a perda do amigo e se coloca a disposição da família.

Veja a integra da nota:

Foi com muito pesar que recebemos a informação da morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada, Antônio João. A sua morte nos pegou de surpresa. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz e conforte à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor, com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos.

Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor, cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos e nos colocamos a disposição de todos.

 Sérgio Vieira

(Deputado Estadual)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 2 = 7