Publicidade
Página Inicial

Dep. Federal Davi Alves Silva Junior (PR) destina R$2,2 Milhões para saúde de Buriticupu

20/09/2013 às 23:05 em Política

Por Antonio Marcos

davizinho2

Dep. Federal Davi Alves Silva Junior (PR/MA)

Os serviços de saúde de Buriticupu que vinha funcionando de forma precária na gestão do então prefeito Antonio Marcos de Oliveira (PDT), o “Primo”, já apresenta melhorias significativas.

Logo no inicio da gestão do atual prefeito José Gomes Rodrigues (PMDB), o secretário de Saúde Cleber Flor, enfrentou muitas dificuldades, segundo ele por conta da situação “Deplorável” em que recebeu postos de saúde e o único Hospital do município.

Sentindo o peso da responsabilidade que estar “Sob Seus Ombros”, o secretário de saúde passou a investir na aquisição de equipamentos e contratação de profissionais de renome que pudessem atender a necessidade da população, foi quando contratou o conceituado médico Benjamim de Oliveira, que atualmente realiza procedimento nunca realizado antes no município.

cleber

Sec. de Saúde de Buriticupu, Cleber Flor

De acordo com o Deputado Federal Davi Alves Silva Junior (PR), a saúde daquele município tende a melhorar até o final desse segundo semestre de 2013.  Segundo o deputado, o mesmo conseguiu recentemente emenda parlamentar no valor de R$ 2,2 Milhões para serem investidos na saúde.

Segundo o secretário, esta obra é apenas mais uma de tantas que (Davizinho) já destinou para o município de Buriticupu, afirmando ainda que reconhece o empenho do deputado, que faz questão de acompanhar e estar inserido no dia a dia da população de pelo menos 41 cidades do interior do Maranhão.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + = 9