Publicidade
Página Inicial

Dep. Léo Cunha cobra asfaltamento para Buriticupu

10/04/2013 às 12:17 em Política
leo cunha essa

Léo Cunha vem desenvolvendo um grande trabalho, dizem os críticos…

São Luis – Por iniciativa do deputado Léo Cunha (PSC), o governo do Estado será oficializado, pela Assembléia Legislativa, para que viabilize o asfaltamento em 10 quilômetros de vias localizadas na sede do município de Buriticupu. O pleito do parlamentar foi aprovado na sessão da última quinta-feira (04).

Possuindo um tráfego intenso de veículos, proporcionado pelo rápido crescimento econômico e populacional, a cidade de Buriticupu, localizada há 220 km de Imperatriz, a exemplo de outros municípios de sua região, necessita de vários investimentos que melhorem sua infra-estrutura, principalmente, no que diz respeito ao trânsito na sede do município.

Léo Cunha defende que a execução da obra irá facilitar o tráfego tanto dos motoristas quanto dos demais usuários que trafegam pelas ruas da cidade. “Acredito que o asfaltamento irá proporcionar aos motoristas e também aos pedestres um tráfego mais seguro, e mais fácil além de tornar o trânsito mais organizado,” explicou o deputado.

Após ter sido aprovada a indicação da obra será encaminhada para a governadora Roseana Sarney (PMDB) e também ao Secretário Estadual de Infra-estrutura (Sinfra), Hildo Rocha, para que tomem as providencias cabíveis para autorizar a realização do asfaltamento.

Além de ter tido a iniciativa de fazer a solicitação o parlamentar também garante que acompanhará o andamento do pedido, a fim de assegurar que o mesmo seja atendido o mais rápido possível.

“Irei pessoalmente a Sinfra para ratificar ao secretario, Hildo Rocha, da necessidade de execução dessa obra, e assim garantir que a população de Buriticupu possa usufruir dessa melhoria,” afirmou o deputado.

(Assecom / Léo Cunha)
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + 6 =