Publicidade
Página Inicial

Depois de assaltar ‘mulher grávida de quatro meses’, suspeito de vários roubos é preso em Açailandia

06/12/2014 às 10:10 em Polícia

Assalto 1Os soldados Melo, Douglas e Cardoso do Esquadrão Águia da 5ª companhia independente de policia militar de Açailândia, com o auxilio das guarnições da Vila Ildemar e do centro, prenderam no inicio da noite desta sexta-feira (5), um meliante identificado como Lucas da Costa Sousa (18), morador da Vila Ildemar, suspeito de vários assaltos na cidade. O elemento estava em companhia de um menor.

A prisão se deu minutos depois da dupla assaltar um casal na Vila Bom Jardim. Um homem que preferiu não se identificar, chegava em casa com a esposa, grávida de 4 (quatro) meses quando foram abordados pelos elementos, armados com uma arma de fabricação caseira, tipo “garrucha”. Apesar do susto, a senhora passa bem.

Os ladrões que estavam em uma motocicleta pop de cor vermelha, de placa OIR-3369 que já vinha sendo procurados pela polícia sob suspeita de outros assaltos, ao tentar fugir levando a bolsa da senhora e outros objetos, foram perseguidos e presos.

No momento da abordagem, o individuo que tava de posse da arma resistiu à prisão ameaçando atirar contra a guarnição, mas acabou sendo alvejado no pé. O mesmo foi levado para o Hospital Municipal em seguido conduzido a delegacia onde deverá ser autuado por assalto a mão armada.Assalto 2Assalto 3

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 10