Publicidade
Página Inicial

Depois do Dep. Federal Chiquinho Escorcio, Nelson Bragatto também visita TV CIDADE (BAND AÇAILANDIA)

07/08/2013 às 10:42 em Regional
SONY DSC

Claudio Fagundes; Alexssandro Bbbzão e Nelson Bragatto

Açailândia – Na manhã desta terça-feira (6), o Sr. Nelson Bragatto (secretario de Indústria e Comercio do Município de Açailândia) juntamente com Sr. Claudio Fagundes Queiroz (diretor de desenvolvimento da mesma secretaria), visitarem a TV CIDADE (BAND AÇAILÂNDIA).

Na oportunidade foi marcado uma entrevista, onde o Sr. Claudio Fagundes apresentará vasta documentação sobre a construção de um  Aeroporto em Açailândia.

Na tarde do último sábado (3) quem visitou a emissora foi o deputado Federal Chiquinho Escorcio (PMDB).

Na oportunidade o mesmo concedeu entrevista ao comunicador Alexssandro Bbzão, quando falou de diversas ações em prol do povo da região, inclusive sobre a suposta vinda do aeroporto para Açailândia, divulgada amplamente em Rádios, TVs, blogs e jornais escritos da região.

Durante entrevista, Escorcio informou ainda ao Comunicador BBZÃO que tem um VT (vídeo) com o ministro da Secretaria de Aviação Civil (SAC), Moreira Franco, falando sobre o “Aeroporto de Açailândia”.

Estreia

O programa “Açailândia Urgente” que será apresentado pelos os comunicadores Antônio Marcos e Antônio Martins e que contará com a participação especial e comentários do comunicador Alexssandro Bbzão, promete fazer um trabalho diferenciado.

A estreia do programa, a qual trará todos os detalhes sobre esse tema importantíssimo para a população de Açailândia e adjacências (aeroporto) estar marcada para a próxima segunda-feira, 12 de Agosto.

Por Antônio Marcos 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − = 2