Publicidade
Página Inicial

Deputada Francisca Primo e Junior Lourenço participam de Encontro Estadual do PR, em Santa Inês

27/11/2017 às 08:44 em Política
Francisca e Junior

Deputada Estadual Francisca Primo e o Pré-candidato a Deputado Federal Junior Lourenço seguem visitando cidades do Maranhão. Foto: Divulgação

A deputada Estadual Francisca Primo (PCdoB) e o ex-prefeito de Miranda do Norte e pré-candidato a Deputado Federal, José Lourenço Bomfim Junior, o “Junior Lourenço”, participaram neste sábado (25) de um Encontro Estadual do Partido Republicano – PR, em Santa Inês.

O encontro contou com a participação de secretários de estado, lideranças regionais do PR, bem como demais deputados estaduais, federais e prefeitos de vários municípios maranhenses.

A visita ao município de Santa Inês faz parte de uma extensa agenda que Francisca Primo e Junior Lourenço estão cumprindo em várias cidades do Estado do Maranhão, onde os dois, em especial a deputada têm serviço prestado.

Em seu discurso, o pré-candidato a deputado federal, Junior Lourenço falou de sua adesão a sigla, de seu projeto político e da “dobradinha” com a Deputada Francisca Primo, destacando a forte atuação dela (Francisca Primo) em defesa do povo maranhense.

Ainda durante sua fala, Junior Lourenço disse que caso seja eleito Deputado Federal, irá honrar cada voto do povo maranhense, que assim como toda a nação brasileira, anseia por dias melhores.

Já Francisca Primo, destacou algumas de suas ações em prol da polução daquela região, que já conhece um pouco de sua trajetória de luta.

“O povo do Maranhão, em especial da minha região sabe da nossa luta em defesa de benefícios para população. Viemos aqui reiterar esse compromisso de continuar trabalhando em defesa do nosso povo”, disse a Deputada Francisca Primo.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 13