Publicidade
Página Inicial

Deputada Francisca Primo parabeniza municípios que comemoram 23 anos de emancipação política

08/11/2017 às 22:42 em Política

Francisca PrimoO plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou por unanimidade na sessão da última terça-feira (07), requerimentos de autoria da deputada Francisca Primo (PCdoB), onde ela pede que sejam enviadas mensagens de congratulações aos municípios de Satubinha, Buriticupu, Bom Jesus das Selvas e Alto Alegre do Maranhão que comemoram na próxima sexta-feira, 10, 23 anos de emancipação política.

Ela solicita ainda que se dê ciência à prefeita de Satubinha, Dulce Maciel Pinto da Cunha (Dulcinha) e aos prefeitos de Buriticupu, José Gomes Rodrigues; de Bom Jesus das Selvas, Fernando Coêlho e a Francisco Dantas Ribeiro Filho (Fufuca), de Alto Alegre do Pindaré. Também pede que as mensagens sejam  encaminhadas para as Câmaras Municipais daqueles municípios.

Desde o início do seu mandato que Francisca Primo tem voltado o seu trabalho em prol da melhoria da qualidade de vida das populações dos municípios, em especial, Satubinha, Buriticupu, Bom Jesus das Selvas e Alto Alegre do Maranhão, onde tem levado relevantes serviços, como água, asfaltamento, ambulâncias e viaturas policiais.

“Parabenizo os moradores desses municípios que comemoram 23 anos de emancipação política. O meu objetivo é levar cada vez mais benefícios. Podem contar sempre comigo”, afirmou Francisca Primo.

Nice Moraes/Agência Assembleia

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 1