Publicidade
Página Inicial

Francisca Primo participa da entrega de 103 novas motocicletas para PM/MA

12/10/2017 às 17:21 em Política
Francisca Primo

Deputada Estadual Francisca Primo (PCdoB). Foto: Divulgação.

A Deputada Estadual Francisca Primo (PCdoB), participou, na tarde da última quarta-feira (11) da entrega de 103 motocicletas policiais para os municípios maranhenses. Na ocasião, a parlamentar entregou as chaves para prefeito de Miranda do Norte, Eduardo Belfort (Negão), para o município de Buriticupu, através do vereador Rawlinson Ericeira (PTdoB), e para o coronel Zózimo da Polícia Militar, representando o município de Icatu.

05341_ja_sao_mais_de_830_nova_viaturas_entregues_desde_2015_366975655264193849227292

Agora, chegou a 833 o número de novos veículos destinados para as forças policiais do Maranhão

“O governador já entregou 303 desde no início da sua gestão. Elas permitem mais agilidade e resposta às demandas. Os veículos garantem agilidade para atender às demandas, facilitando o acesso. Elas são de suma importância muito grande para a prevenção de delitos, “disse a Deputada Francisca Primo.

A cerimônia realizada no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda, na Avenida Carlos Cunha, contou com as presenças dos deputados estaduais Cabo Campos (DEM), Vinicius Louro (PR), Valeria Macedo (PDT), Levy Pontes (PCdoB) e o líder do governo Rogério Cafeteira (PSB).

Estiveram também prestigiando o evento de entrega de motocicletas realizado pelo governador Flávio Dino para fortalecer a Segurança do Maranhão, o Deputado Federal, André Fufuca (PP), secretários de estado, prefeitos, vereadores e autoridades policiais.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 1 =