Publicidade
Página Inicial

Deputado Federal Chiquinho Escórcio realiza grande festa de aniversário em Imperatriz

21/07/2012 às 23:44 em Política
A festa foi marcada pela a presença do “povão” e de varias autoridades, entre elas o prefeito de ITZ Sebastião Madeira, o presidente da câmara de Imperatriz Hamilton Miranda e o Deputado Federal e jogador de futebol Romário!  
ImperatrizAconteceu durante todo o dia de hoje 21/07, na cidade de Imperatriz, uma grande festa em comemoração ao aniversario do Deputado Federal Chiquinho Escórcio (PMDB), que recebeu a visita Ilustre do colega deputado e jogador de futebol Romário, que em seu discurso deixou bem claro seu respeito e admiração por Chiquinho.
 
Foram contratadas para animar a festa que foi organizada pelos amigos do deputado, duas grandes Bandas de Forró, uma de Imperatriz e outra de São Luís. 
Milhares de pessoas de Imperatyriz e toda região compareceram ao evento. Muita comida, carne assada, refrigerante e mais de 10 mil latas de cerveja foram servidos aos convidados, que só deixaram o local quando a festa terminou.
Politicando – Em conversa com este blogueiro, o Sr. Valmir Alves, assessor parlamentar do deputado e gestor da secretária de justiça e da administração penitenciaria do maranhão, que vem realizando um grande trabalho em todo o estado, disse que não vai medir esforços no sentido de ajudar seus aliados políticos em toda região.
Em imperatriz, o mesmo apoia o Prefeito Sebastião Madeira (PSDB) e o vereador e presidente da câmara municipal de imperatriz, Hamilton Miranda (PSB), que também se fizeram presentes.
Por Antônio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 5