Publicidade
Página Inicial

Deputados prometem delegado de carreira para Buriticupu

16/05/2013 às 23:11 em Destaque, Regional
são luis PRINCIPAL

Líder do movimento estudantil de Buriticupu e o ex. deputado Vila Nova durante reunião com comissão dos direitos humanos da AL

Buriticupu – Lideres dos Conselhos Tutelares de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas, CMDCA, Cáritas Diocesanas Regional Viana, Pastoral da Criança, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sintraf, Movimento Estudantil, Fórum de Políticas Públicas, MST, IFMA Buriticupu, Igreja Assembléia de Deus, Secretaria de Educação e até mesmo o Prefeito Municipal José Gomes, participaram de uma reunião com a Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa, onde expuseram as suas reivindicações para os parlamentares, Cesar Pires e Eliziane Gama.

Os Movimentos Sociais exigem o retorno imediato do Delegado Carlos Alessandro para a delegacia de Buriticupu, onde o mesmo atuava em consonância com os anseios da comunidade local.

Para as lideranças populares, a permanência de um delegado de carreira na delegacia de Buriticupu é inegociável e irremediável, uma vez que é comum na cidade a prática de crimes violentos e violação de direitos humanos.

SÃO LUIS 2 ESSADiante do clamor popular, os parlamentares se manifestaram a favor da nomeação de um delegado de carreira para Buriticupu e também firmaram o compromisso de mediar as negociações da comunidade com o secretário de segurança pública Aluisio Mendes que deverá acontecer nos próximos dias.

Por Antonio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 7 =