Publicidade
Página Inicial

Desligamento de energia deixa Rádio Clube FM fora do ar por mais de duas horas!

02/04/2011 às 17:54 em Sem categoria
equipe da CEMAR no local
Um desligamento de energia da área onde fica localizada a Rádio Clube FM 98.1MHz, ocorrido nessa manhã de sábado dia 2 de abril, causou grandes transtornos para emissora acima mencionada, que por mais de 2hs ficou fora do ar.
O programa ponto de vista que vai ao ar todos os sábados das 10h as 12hs teve sua edição comprometida, a energia que faltou por volta das 9h só chegou 11h15min.
Assuntos importantes que seriam discutidos no programa, lamentavelmente ficarão para uma próxima oportunidade.
MOTIVO DO APAGÃO – segundo informações de funcionários da CEMAR (companhia energética do maranhão) que não são autorizados a da entrevistas, o desligamento teria sido para remoção de um poste que estaria atrapalhando o acesso de pessoas ao interior de um  estabelecimento comercial, localizado nas proximidade do DETRAN.
PREJUIZO – em conseqüência do desligamento sem comunicação prévia, a Rádio teve prejuízos, durante 2hs a emissora faz 6 (seis) intervalos, o que equivale a dezenas de inserções que terão que serem compensadas, afinal de contas os clientes da emissora não tem nada haver com a irresponsabilidade da CEMAR.
DIREITO DO CONSUMIDOR – O que a CEMAR (companhia energética do maranhão) deveria fazer nesses casos, seria no mínimo comunicar seus clientes de quem a mesma precisa para se manter no mercado, o que infelizmente não acontece na maioria dos casos.

por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 1 =