Publicidade
Página Inicial

Deu errado! “Incendiário” morre em troca de tiros com a polícia, em São Luis

02/10/2014 às 07:13 em Polícia

“Cara de Cobra” havia participado do incêndio a ônibus desta quarta-feira (1).

IncendiárioUm suspeito de participação no incêndio a ônibus, que aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (1), morreu após ser baleado em confronto com a polícia. Segundo informações da Polícia Militar, Eduardo Patrick Lago, 18, conhecido como “Cara de Cobra”, atirou em umas guarnição da Polícia Militar. A troca de tiros aconteceu na Vila Progresso, comunidade nas proximidades do Recanto dos Vinhais, durante abordagem policial.

“Cara de Cobra” foi encaminhado para o Hospital Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Além dele, outras cinco pessoas também foram detidas suspeitas de envolvimento na prática criminosa que aconteceu hoje. Três dos suspeitos são adolescentes.

Recolhimento da frota

No fim da manhã de hoje, três homens entraram no ônibus e ordenaram que o motorista e os passageiros do coletivo descessem e, em seguida, atearam fogo. Em resposta ao atentado, o Sindicato das Empresas do Transporte (SET) da capital decidiu recolher os ônibus.

Já no fim da tarde, após reunião com o Secretário de Estado de Segurança Pública, Marcos Affonso, o mesmo sindicato voltou atrás na decisão e deliberou que a frota voltará a circular, normalmente, a partir de amanhã (2).

Em nota, o sindicato dos empresários informou que a circulação do transporte se deu após a rápida ação da polícia, que resultou nas prisões dos suspeitos de envolvimento no incêndio de hoje.oniubus

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 2 = 8