Publicidade
Página Inicial

DEU NO BLOG DO L. SILVA; AGORA É PRA VALER: Oposições se unem para derrotar o prefeito primo em 2012

26/08/2011 às 10:21 em Sem categoria

Buriticupu – Feito histórico: todas as oposições ao prefeito primo estão se unindo e estudam estratégias para apresentar à população escândalos da administração municipal, bem como, um plano para o desenvolvimento da cidade de buriticupu.
O Movimento é coordenado pelo ex. secretario de educação do município e conta com o apoio de empresários, ex-prefeitos, vereadores, e população em geral, nos próximos dias haverá uma convocação da imprensa para apresentar os nomes que compõem a oposição ao prefeito primo e de onde sairão os candidatos a prefeito e vice para as eleições de 2012.

 a administração do prefeito primo é marcada por denuncias de corrupção a exemplo de investigações da policia federal  sobre o uso de notas frias para justificar gastos ,vícios em licitação ,contratações irregulares,nepotismos, contas reprovadas e outros.

A formação deste blocao visa o desenvolvimento dessa cidade que hoje está desplanejada passando por caos na saúde e na educação, sem contar com a infra-estrutura do município. Como pode buriticupu com uma vocação maior voltada para o desenvolvimento ser uma cidade suja comentou o ex secretario joao benedito recebendo os aplausos de todos presentes.
Vamos criar um jornal impresso,  municiar a imprensa de informações comprovadas por documentos obtidos através da câmara que desmascarem essa administração.
Em meio a todas essas discussões uma coisa é certa. O prefeito primo vai ter pedreira pela frente, já que, em um feito histórico, pela primeira vez em toda a oposição está reunida para derrotá-lo nas eleições de 2012.

 Fonte/http://blogdolsilva.blogspot.com/

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 13