Publicidade
Página Inicial

Deu no blog do wilton Lima: Escândalo: Ildemar deixa criancinhas com fome nas Escolas de Açailândia – parte II

15/04/2011 às 12:26 em Sem categoria

Ildemar pronta2 Açailândia – Após alerta de um leitor/internauta fui levado a acessar o site do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e pude constatar que, diferente do que havia dito o secretário de educação de Açailândia à comissão de educação da câmara de que não há merenda nas escolas por falta de dinheiro, entrou sim muito dinheiro nas contas da prefeitura, exclusivo para compra de merenda escolar para os alunos da rede pública de ensino.
Só nos dias 15 e 31 de março, respectivamente, entrou nos cofres da prefeitura de Açailândia a bagatela de R$ 275.472,00 – enquanto isso, nossas criancinhas tem no cardápio da merenda escolar K-suco, bolacha, abóbora e mandioca, isso quando tem merenda.
Isto é uma vergonha!!!
Clique aqui e acesse site do FNDE e procure o campo CONSULTAS ONLINE, em seguida clique no ícone liberação de recursos. Depois é só colocar os dados que você procura.
Confesso que tentei facilitar o acesso do leitor, mas não consegui colocar o Link que o levaria direto até os dados específicos com data, valores e o número da conta da prefeitura de Açailândia que foi depositado o dinheiro da merenda do alunos.
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 1 =