Publicidade
Página Inicial

Em alusão ao dia do trabalho, ‘Fundação Esperança’ oferece café da manhã para moto-taxistas de Açailândia

02/05/2015 às 07:25 em Geral

Igreja Batista 6A Fundação Esperança, entidade ligada à Igreja Batista Missionária de Açailândia, ofereceu na manhã desta sexta-feira, 01 de Maio, Dia do Trabalho, um café da manhã que teve como objetivo prestar homenagem à classe trabalhadora dos moto-taxistas da cidade de Açailândia.

Nas palavras de Janice Moreira, presidente da Fundação, a idéia é de “realizar esse tipo de programação todos os anos, escolhendo sempre uma classe de trabalhadores de nosso município para prestar essa justa homenagem”.

Ainda, segundo a direção da Fundação, a escolha dos moto-taxistas se deu em razão da importância que a classe tem para o município, seja no transporte de pessoas ou no transporte de objetos e valores, contribuindo diretamente para a movimentação da economia local.

O presidente do Sindicato dos moto-taxistas, Rosemiro Ferreira, que também participou da organização do evento, parabenizou todos os presentes e aproveitou para anunciar que as atividades do sindicato serão retomadas a partir de segunda-feira, dia 04 de maio.

No decorrer da festa, foi realizado um sorteio com a distribuição de diversos brindes e, ao final, cada moto-taxista recebeu um diploma simbólico com palavras de motivação, com destaques à bravura e ao amor com que exercem a profissão.Igreja Batista 5Igreja Batista 3

Igreja Batista 4

Da assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 0