Publicidade
Página Inicial

Após escândalos, Dep. Francisca Primo abandona o PT e vira COMUNISTA

17/03/2016 às 08:27 em Política

Francisca PrimoO “mar de escândalos” envolvendo o Partido dos Trabalhadores (PT) do Ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e da atual presidenta Dilma Rousseff, vem fazendo com que políticos que pretendem disputar as eleições municipais deste ano, deixem o partido.

As lideranças políticas temem que os “escândalos” respinguem em integrantes da sigla e comprometa seus projetos políticos.  Um dos exemplos é a Deputada Estadual Francisca Primo, que conseguiu se eleger duas vezes consecutivas pelo partido dos trabalhadores, más que entende que chegou à hora de “PULAR DO BARCO”, antes que seja tarde de mais.

A deputada que desde 2014 vem “trocando figurinhas repetidas” com Flávio Dino, finalmente assumiu sua identidade de COMUNISTA. Resta saber como a população irá encarar essa mudança brusca?

Francisca que é esposa do Ex-prefeito Antonio Marcos de Oliveira (PRIMO) já tornou público que é pré-candidata a prefeita de Buriticupu, onde deve enfrentar nas urnas o atual prefeito daquele município, José Gomes Rodrigues (PMDB).

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + = 9