Publicidade
Página Inicial

Diplomação do prefeito Lúcio Flávio gera grande expectativa na população itinguense…

14/12/2016 às 12:00 em Política

lucio-2A cerimônia de diplomação do prefeito eleito de Itinga do Maranhão, Lúcio Flávio Araújo de Oliveira (PSDB), que obteve 60,17% dos votos válidos, é aguardada com muita expectativa pela população de Itinga do Maranhão.

A Câmara Municipal de Vereadores, local escolhido para cerimônia de diplomação do prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes de vereadores, que acontecerá nesta quinta-feira (15), deve ficar pequena para tanta gente, que querem ao menos cumprimentar o próximo gestor.

Alem da população, os meios políticos aguardam também ansiosos o comportamento de Lúcio Flávio em relação as suas principais propostas de campanha, as quais segundo seus assessores foram elaboradas de acordo com as reais necessidades da população, que voltou a acreditar em dias melhores. Em visita aquela cidade, percebemos que a população tem pressa de ver os trabalhos iniciarem.

Atualmente o município vive um dos seus piores momentos político/administrativo. Para que se tenha uma idéia, o que funcionava de forma precária, literalmente parou o que é o caso do Centro Cirúrgico do HMI, interditado pela Vigilância Sanitária Estadual, fato este mostrado pelo Blog do Antonio Marcos (VEJA).

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 4