Publicidade
Página Inicial

Do blog rei dos bastidores: Estudante de 19 anos é executado a caminho da Escola.

11/06/2011 às 10:32 em Sem categoria

Jovem pode ter pago por bronca do pai

Mistério – O jovem Romário Barros da cruz de 19 anos, foi executado há poucos minutos por volta da 18h no plano da serraDSC07149, Bairro de Açailândia, segundo apurado pelo blog e policia militar presente no local, o Romário seria um rapaz de boa índole que trabalhava em uma siderúrgica do pequia e quando chegava por volta da 17:30h só tomava banho e voltava para um curso que fazia para qualificação profissional no IFIMA antigo CEFET, o jovem segundo relatos não tinha envolvimento com nada ilícito motivo o qual causou surpresa para os populares e policia a execução.
Rumores deram conta que o pai da vitima teria saído as pressas do bairro há alguns dias atraz por motivo ainda não aparente.
Segundo testemunhas ele vinha sendo seguido por uma moto com dois ocupantes que assim que chegou a uma rua DSC07151sem movimento efetuou um disparo certeiro na cabeça da vitima levando a óbito no local.
Diga-se de passagem do mesmo modo operante do que matara no inicio da semana o Paiakan na vila Ildemar, a policia suspeita da habilidade de a tirar do matador de ambos os casos que de cima de uma moto a cerca de 3 a cinco metros de distancia efetuar um tiro certeiro na cabeça.
Junto ao corpo estava uma mochila escolar que contém alem do caderno e apostila, a carteira porta cédula com dinheiro e ainda o celular da vitima, nada foi levado.
Se que os assassinos não desceram da moto após o disparo.
 Fonte/http://rei12.blogspot.com/
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + = 16