Publicidade
Página Inicial

Dois homens são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Vila Nova dos Martírios

04/11/2021 às 13:54 em Sem categoria

Na tarde desta quarta-feira (03), uma guarnição da Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios, comandada pelo Cabo Mesquita, fazia ronda de rotina quando recebeu denuncias via WhatsApp da Polícia Militar, sobre um suposto ponto de venda de entorpecentes.

Após receber as informações, a guarnição começou a fazer rondas no bairro São Geraldo, naquela cidade com o objetivo de localizar o possível ponto de venda de drogas.

Os PM’s faziam incursões quando avistaram um homem posteriormente identificado como Vandeilson Araújo Nascimento (23), na porta da casa, onde funcionaria a “boca”.

Durante abordagem foi encontrado com o suspeito uma porção semelhante e/ou igual a maconha. Imediatamente o dono da residência, Wanderson dos Reis Almeida (23), saiu e foi indagado pelos policiais. Com a autorização do homem (dono da casa) foi realizada uma busca no interior da residência, onde foram encostados 18 papelotes de uma substituição semelhante e/ou igual a maconha, 02 (duas) armas de fogo e 01 (um) simulacro de pistola.

Diante do flagrante, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para Delegacia Regional da Polícia Civil de Açailândia, para as providências pertinentes ao caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 7 =