Publicidade
Página Inicial

Dono de revendedora de veículos vive momentos de “pânico” em poder de assaltantes, em Açailandia

20/12/2014 às 08:47 em Polícia

Alô VeiculosTrês indivíduos armados de revolver fizeram um verdadeiro arrastão na revendedora de carros Alô Veículos, de propriedade do empresário conhecido como “Joinha”, na manhã desta sexta-feira (19), em Açailândia.

Segundo informações, o empresário havia acabado de abrir o estabelecimento comercial quando os ladrões chegaram anunciando o assalto, rendendo o comerciante e funcionários.

Computadores, celulares, jóias e cerca de R$8.000,00 (oito mil reais) em espécie foram levados pelos criminosos, que chegaram a pé ao estabelecimento.

De acordo com a polícia, a ação dos indivíduos se deu como se os mesmos soubessem do dinheiro e que os outros objetos teriam sido levados apenas para disfarçar.

A polícia realiza incursões no sentido de prender os criminosos. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

Outro caso…

Por volta das 22h desta sexta-feira (19), um empresário dono de uma joalheria (safira jóias) chegava em casa com a família quando foi rendido por pelo menos três assaltantes.

De acordo com a polícia, refém dos bandidos em seu próprio carro, o empresário e sua família ficaram refém dos criminosos.

Eles fizeram um passeio pela cidade em seguida pegaram a BR-222, sendo deixados próximo ao posto da policia rodoviária federal – PRF, onde outro carro aguardava os bandidos que levaram algumas peças de jóias, celulares e cerca de R$ 3.000,00 (três mil reais) do empresário.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 3