Publicidade
Página Inicial

Dr. Benjamim de Oliveira participa de grande carreata em apoio a Cleber Verde, em Açailandia

24/09/2014 às 19:41 em Política

Benjamim de OliveiraO político, empresário e médico Benjamim de Oliveira participou de uma grande carreata na tarde desta terça-feira (23), em apoio ao Deputado Federal e candidato a reeleição, Cleber Verde (PRB).

O candidato, juntamente com varias lideranças políticas percorreu ruas e avenidas do centro e principais bairros da cidade de Açailândia. A carreata terminou debaixo de muita chuva. Cleber Verde foi considerado o nono parlamentar mais atuante no Congresso Nacional.

O ranking divulgado pela revista Exame, no último dia 11, foi elaborado por pesquisadores brasileiros da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, que desenvolveram a plataforma Atlas Político.

Cleber Verde se destaca como um parlamentar influente no Poder Legislativo. Ele idealizou e criou três frentes parlamentares: a Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Aposentados e Pensionistas, a Frente Parlamentar Mista em Defesa das Universidades Públicas, Estaduais e Municipais do Brasil e a Frente Parlamentar Mista de Pesca e Aquicultura.

Autor da PEC 405/2009, que vai assegurar ao garimpeiro e ao pequeno minerador o direito à aposentadoria é um dos parlamentares mais comprometidos com a causa. Também é um dos maiores defensores da PEC 555/2006, que acaba com a cobrança de contribuição previdenciária sobre os proventos dos servidores públicos aposentados, a contribuição de inativos.

Verde disse que o reconhecimento ao seu trabalho aumenta ainda mais a sua responsabilidade em continuar lutando pelo desenvolvimento do Maranhão.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 6 =