Publicidade
Página Inicial

Dr. Benjamim de Oliveira torna público sua intenção de concorrer a prefeitura de Açailândia, em 2016

12/11/2014 às 10:05 em Política

O médico coloca o nome a disposição do seu partido e da população Açailandense.

Benjamim de Oliveira OKNa última segunda-feira (10), o empresário, médico e político Dr. Benjamim de Oliveira (PRB), concedeu entrevista a Rádio Marconi FM 101,9MHz, quando na oportunidade deixou bem claro que tem pretensões de concorrer à prefeitura de Açailândia em 2016.

Durante entrevista, o radialista Rair Silva lhe fez varias perguntas sobre política, no âmbito federal, estadual e municipal. Indagado sobre uma eventual candidatura a prefeito, o médico disse que seu nome está a disposição do seu partido e da população.

Na concepção do político, é possível sim fazer uma administração pública voltada para população, o que é muito raro e quase impossível de se ver nos dias de hoje.

Dr. Benjamim de Oliveira saiu fortalecido da última campanha, quando ajudou eleger seus candidatos a presidente, governador, senador e deputado federal.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Dr. Benjamim de Oliveira torna público sua intenção de concorrer a prefeitura de Açailândia, em 2016'

  1. O Dr. Benjamim de Oliveira é um excelente nome para conduzir os destinos de Açailândia, conhece os problemas locais e tem competência suficiente para visualizar e buscar soluções. Quanto a disputa eleitoral é um dos nomes mais cotados para para sair vitorioso, pois ao longo de muitos anos tem prestado relevantes serviços a sociedade açailandense, independente da classe social, crença religiosa dentre outros.

    Maria de Fátima Tavares

    12/11/2014 às 12:21

Deixe um comentário


+ 2 = 4