Publicidade
Página Inicial

Dr. Freitas investe mais de 1 Milhão na área da saúde, em Buriticupu

31/05/2014 às 19:44 em Geral

Dr. Freitas BLOGA população do município de Buriticupu e adjacências não precisa mais ter que se deslocar para outros centros para fazer tratamento de saúde que exige exames avançados. 

A policlínica da família, de propriedade do médico e empresário, Dr. Freitas inaugura nesta segunda-feira (2) o melhor centro radiológico da região, que inicialmente contará com Raios-X e Mamografia digital, com laudos emitidos pelo maior centro radiológico de Teresina e um dos maiores do Brasil, clinica UDI.

Pacientes que antes tinham que se deslocar para outros centros para fazer tratamento de saúde, agora não precisam mais se submeter a tamanho sacrifício para fazer exames avançados e com qualidade. Segundo o médico, o investimento com equipamentos e readequação da estrutura física ultrapassa 1 Milhão de reais.

Em breve estaremos realizando eletro-encefalograma com mapeamento cerebral, exames cardiológicos completos com eco-cardiograma, teste de esteira e holter, além de endoscopia digestiva e os exames que já são realizados como ultra-som e laboratório, além disso, outros médicos estarão atendendo nas novas instalações em diversas especialidades”, disse Dr. Freitas.

Maquinas Dr. Freitas 3

Maquinas Dr. Freitas 4

Maquinas Dr. Freitas 2

Maquinas Dr. Freitas 1

A Policlínica da família fica localizada na Av. Davi Alves silva, nº 217 no centro da cidade de Buriticupu – MA.

Informações: (98) 3664-7416

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 9 = 13