Publicidade
Página Inicial

Dr. Jofre Rocha visita amigos e concede entrevista a rádio, em Itinga do MA

19/05/2018 às 19:45 em Política

Dr. Jofre 1Nesta sexta-feira (18), o médico e pré-candidato a Deputado Estadual Dr. Jofre Rocha (PHS) foi carinhosamente recepcionado por correligionários e amigos de longas datas, em Itinga do Maranhão.

A ida do pré-candidato a deputado estadual Dr. Jofre a Itinga do Maranhão, faz parte de uma maratona de visitas que o mesmo vem fazendo a dezenas de cidades do Sul do Maranhão, onde tem grandes amigos e aliados políticos.

“Hoje tivemos um dia maravilhoso em Itinga do Maranhão, onde visitamos muitas famílias amigas que têm um grande carinho para conosco. Visitei o amigo Du (filho do seu Dalmo e irmão da vereadora Gel) e o Sr. Adalto e família, onde tivemos momentos agradáveis, onde o mesmo nos deu uma grande lição”, disse Dr. Jofre Rocha.

Dr. Jofre 2Ensejando o momento, o pré-candidato fez uma visita a Rádio Conquista FM, onde concedeu entrevista ao comunicador Boby Dillan, que há anos atua fazendo a cobertura dos principais fatos e acontecimentos da região de Itinga do Maranhão, inclusive da política.

“Pra nós é um prazer poder conversar com a população maravilhosa de Itinga do Maranhão e região, através dessa Rádio, que sem sombra de dúvidas é detentora de uma grande audiência e credibilidade. Agradeço a Deus e aos meus amigos de Itinga que sempre me recebem de braços abertos. Agradeço o meu amigo Boby Dillan, que assim como eu, defende e sonha com dias melhores para o nosso povo itinguense”, finalizou Dr. Jofre.Dr. Jofre 4Dr. Jofre 3

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 8 = 9