Publicidade
Página Inicial

Duas pessoas morreram de acidente de trânsito nas últimas 12h, em Açailandia

28/02/2015 às 08:09 em Acidente
Joseberg 1

Joseberg da Silva Coelho (20), morador da Vila Bom Jardim

O primeiro acidente ocorreu por volta das 23h desta sexta-feira (27) na BR-222, no povoado Plano da Serra. A vítima foi um jovem identificado como Joseberg da Silva Coelho (20), morador da Vila Bom Jardim.

Segundo apurou o Blog, o rapaz trafegava pela BR-222, sentido ao povoado Pequiá, em uma motocicleta Bros quando entrou debaixo de uma carreta carregada de carvão que se encontrava parada no meio da pista, em frente ao Posto Fiscal da SEFAZ.

De acordo com testemunhas, o choque foi inevitável, uma vez que o local é bastante escuro e muito mal sinalizado.

Segundo Caso

segunda vitima

Vítima ainda não identificada

O segundo acidente com vítima fatal aconteceu por volta das 6h30 da manhã deste sábado (28), na BR-010 na saída para Intinga do Maranhão, em frente ao loteamento da Leolar.

Segundo informações colhidas no local, um homem até o momento não identificado, trafegava em uma moto pop sentido Açailândia/Itinga do Maranhão, quando foi literalmente atropelado por uma carreta tipo Bi-Trem, que trabalha transportando eucalipto para uma fabrica de papel e celulose de Imperatriz.

Nos dois casos, o serviço de atendimento móvel de urgência – SAMU, ainda chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local as vítimas já tinha entrado em óbito.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, de onde serão liberados para as famílias.

Joseberg 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 2