Publicidade
Página Inicial

Dupla faz assalto e é presa minutos depois pelo ‘Esquadrão Águia’, em Açailandia

11/07/2014 às 08:31 em Polícia

Assalto TOPO ESSA OK OKO esquadrão águia da 5ª companhia independente de polícia militar de Açailândia prendeu por volta das 23h45 desta quinta-feira (10), dois principais suspeitos de praticar um assalto no Jardim América, bairro nobre da cidade onde a criminalidade vem aumento em uma proporção assustadora.

Assaltos todosOs elementos identificados como Jorbeth Silva Custódio (22), morador do bairro do jacu e Leonardo da Conceição Santos (19), conhecido pela alcunha de “Rato” residente na Vila Capeloza, foram presos à aproximadamente 40min depois de cometer o crime.

Em poder dos suspeitos, foram encontrados o celular da vítima (produto do roubo), roupas que seriam usadas por eles após os crimes para despistar a polícia, uma moto biz de placa DBT-7819 de Goiânia – GO e as armas utilizadas nos assaltos; uma faca e um revolver calibre “32”.

Em entrevista que será veiculada no programa ‘Açailândia Urgente’ da TV CIDADE (BAND) desta sexta-feira (11), os suspeitos assumiram a autoria do crime. Eles foram apresentados no 1º distrito policial para as providencias cabíveis.

 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 5 = 2