Publicidade
Página Inicial

Duplo homicidio: Homem traido acusado de matar a ex-mulher e seu companheiro diz que não estar arrependido.

07/10/2011 às 21:59 em Sem categoria
Atenção!, essa materia contem imagens fortes!
Açailandia – Os policiais Militares, Srgt.  Araújo e soldado Genilson, lotados na 5ª CI de Açailandia, comandada pelo major Edeilson Carvalho, prenderam por volta das 12:20h de hoje 07/10, um homem identificado como: Pedro Moreira de Sousa, acusado de matar a tiros a sua ex-esposa, uma mulher identificada como: Zeuda e seu companheiro, um homem identificado apenas como “Adão”. O crime ocorreu na Rua sedrarana, no bairro jardim de alah.

Pedro não reagiu a prisão. Ele declarou em seu depoimento a policia, que a muito tempo vinha planejando matar Adão e Zeuda e disse ainda que se sua comadre tivesse junto, ele teria matado também, pois segundo ele,  teria sido essa sua comadre o pivô de sua separação.
Pedro viveu maritalmente com Zeuda 22 nos, segundo ele estava tudo bem até aparecer Adão, com quem Zeuda passou a ter um caso, chegando ao ponto de lhe deixar e ir morar com ele.
 
Declarações de Pedro “se não bastasse ter tomado minha mulher o cara ainda ficava debochando da minha cara, ele vivia dizendo que ia me matar e ficar também com minha filha, pois era  ele quê a sustentava, declarou…”. Demonstrando  muita revolta, Pedro declarou que não estar arrependido e que faria tudo de novo.
Em poder do acusado, a policia apreendeu um revolver calibre 38, cinco cartuchos deflagrados, sete intactos, R$ 702,00 em dinheiro, um aparelho celular mais uma sacola com algumas peças de roupas.
Em entrevista ao programa Rádio Cidadão da Rádio Clube FM 98,1 o acusado disse que seu plano seria matar os dois e depois se entregar a policia, o que não aconteceu, depois do episodio, o mesmo empreendia fuga quando foi pego pela a policia Militar e apresentado ao Dr. Sidney Oliveira de Sousa, delegado de policia civil.
Por Antonio Marcos
 
Fotos/Alair Handes
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 6