Publicidade
Página Inicial

É a cara dela! Revoltada, Gleide Santos insinua que TJ/MA é um “Balcão de Negócio”

27/05/2015 às 13:06 em Política

Prefeita-Gleide-Santos-e1414700966945Apostando que a melhor defesa é o ataque, a prefeita afastada de Açailândia Gleide Lima Santos (PMDB), foi para cima do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, com intuito de reverter a decisão da Primeira Câmara Criminal desta terça-feira(26).

Em reunião no inicio da noite desta terça-feira (26), Gleide buscou tranquilizar seus aliados, pois tem certeza que retornará ao cargo. Segundo fontes fidedignas, à gestora disse que os membros do TJ-MA são em maioria, movidos por dinheiro, a corte funciona como um verdadeiro “balcão de negócios”, ganha quem tem mais.

Gleide Santos teria deixado claro que vai fazer o que for necessário para retornar ao cargo, inclusive gastar o dinheiro que for necessário para contratar advogados ou até mesmo uma sentença que lhe coloque de volta no poder.

A prefeita afastada mostra grande audácia ao disparar essas frases. O poder judiciário deve ficar atento nas próximas movimentações da gestora de Açailandia.

Gleide foi afastada após um pedido do Ministério Público estadual, por conta uma ação criminal onde a prefeita é ré por utilizar em sua fazenda máquinas e funcionários da prefeitura para fazer obras.

Trata-se de Processo Criminal em denúncia promovida pelo Ministério Público Estadual, de Numero 0228762014, em desfavor de Gleide Lima Santos, Wagner de Castro Nascimento e Dalvadisio Moreira dos Santos, visando apurar a prática crime contra o patrimônio publico no Art. 1º, II do Decreto Lei n° 201/67, c/c Art. 29 do Código Penal Brasileiro.

Do Blog do Domingo Costa

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + = 13