Publicidade
Página Inicial

E aí, houve ou não pedido de prisão?

18/06/2011 às 22:40 em Sem categoria

Imperatriz – Na audiência de conciliação que houve no dia 15/06, entre a Secretária de Saúde de imperatriz, Dra Conceição Madeira e o Jornalista Conor Farias, ela desisti do processo que movia contra o mesmo.
Até ai tudo bem, é melhor um péssimo acordo do que uma boa briga.
Conor havia dito em seu programa, que a Dra Conceição tinha fugido da cidade para não ser presa, uma vez que havia um mandado de prisão contra ela.
Logo em seguida ela ingressou com uma Ação Indenizatória por Danos Morais com Pedido de Direito de Resposta.
No processo ela diz que isso trouxe várias consequências, tanto junto aos familiares quanto aos munícipes, e que sua imagem de pessoa pública fora abalada seriamente.
Realmente eu fiquei sem saber o que pensar, por que Conor é muito bem informado, e pra ele ter dito isso na televisão, logicamente a informação era verídica.
Mas a partir do momento que ela deu entrada nesse processo, ai eu fiquei em duvidas, por que se realmente tivesse havido o pedido de prisão, ele com toda certeza provaria isso em Juízo.
Com a desistência do processo por parte dela, volta novamente a dúvida, ela fugiu? houve ou não o pedido de prisão? Com a palavra a Secretária de Saúde Dra Conceição Madeira.
Fonte/blog do porão
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + 2 =