Publicidade
Página Inicial

Elemento com passagem pela a polícia é executado com cinco tiros

24/10/2012 às 11:33 em Polícia
Os primeiros levantamentos feitos pelos peritos dão conta de que a vitima foi executada deitada e que pode se tratar de um acerto de contas!
Max Carvalho Sousa (vítima)
Imperatriz – Mais um homicídio foi registrado na grande Imperatriz. O elemento identificado como: Max Carvalho Sousa (22) teria sido executado deitado no chão com cinco tiros de revolver. Max era morador da Rua Presidente Vargas, Bairro Vila São João, próximo ao Posto Fiscal da Lagoa Verde.
Segundo testemunhas, a vítima foi executada por dois homens que estavam em uma motocicleta, Cujas características não foram informadas. Depois de praticar o crime a dupla foi seguida por um policial da PRF que estava no posto fiscal.

Antes de chegar ao Posto da PRF o condutor da moto perdeu o controle e os dois acabaram caindo. O elemento que estava na garupa da motocicleta fugiu adentrando um matagal, já o piloto foi preso e apresentado no Plantão Central. Em seu depoimento, o mesmo negou sua participação no crime.
Max que tem passagem pela a polícia por roubo de moto, também é suspeito de ter participado de um assalto ocorrido na tarde desta terça feira 23/10, quando foi levado da vítima um cordão de ouro.
A Polícia Civil vai investigar o caso. A motocicleta Tornado de cor vermelha, de placa: NHT-0070, de Imperatriz-MA foi apreendida juntamente com a bicicleta da vitima e apresentadas na delegacia.
Por Antônio Marcos
Com informações do blog notícias da foto
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 7