Publicidade
Página Inicial

Elemento conhecido como “Wanderson Bombadão” é baleado, em Açailandia

01/11/2016 às 15:17 em Polícia
wanderson

Wanderson Bombadão seguem internado em estado grave

Um indivíduo identificado como Wanderson dos Passos Silva (22), conhecido no submundo do crime pela alcunha de “Wanderson Bombadão”, foi baleado por volta das 23h30 desta segunda-feira (31)  nas mediações do Morro do Urubu, na Vila Ildemar. A vítima foi alvejada com pelo menos dois tiros de revolver.

De acordo com testemunhas, “Wanderson Bombadão” estava sentado na calçada de um vizinho quando dois indivíduos ainda não identificados chegaram em uma motocicleta, efetuaram os disparos e em seguida fugiram, tomando rumo ignorado.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Antonio Marcos, os tiros acertaram Wanderson no braço esquerdo e na região do tórax.

Ainda segundo informações, a vítima foi levada para o Hospital Municipal de Açailandia (HMA) onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde segue internado em estado grave.

A polícia ainda não sabe o porque da tentativa de homicídio, más a principal suspeita é de que possa se tratar de “acerto de contas”, já que Wanderson já tinha passagem pela polícia.

Até o fechamento da matéria, os suspeitos de efetuar os disparos ainda não haviam sido localizados.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 8