Publicidade
Página Inicial

Cerca de 230 pastores declaram apoio ao Pr. Cavalcante, pré-candidato a Deputado Estadual

25/10/2013 às 15:32 em Política, Sem categoria

Por Antonio Marcos

O presidente da COMADESMA no Sul do MA é pré-candidato a deputado estadual pelo partido social cristão (PSC), mesmo partido do deputado federal, Pr. Marco Feliciano.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Pré-candidato a deputado estadua, Pr. Cavalcante recebendo oração

Balsas – Durante reunião realizada na cidade de Balsas nesta quinta-feira (24), cerca de 230 pastores das Assembleias de Deus daquela região declararam apoio ao Pr. Jose Alves Cavalcante, pré-candidato a deputado estadual pelo o Partido Social Cristão (PSC), partido do qual também faz parte o deputado Federal, Marco Feliciano.

A pré-campanha de José Cavalcante vem deslanchando em uma “velocidade luz”. Segundo assessoria do reverendo, o mesmo vem sendo surpreendido com as manifestações de apoio de grandes lideranças do Maranhão.

Das quase quarenta cidades do interior do maranhão onde o mesmo fará campanha, parte já receberam a visita do pré-candidato que também é presidente das Assembleias de Deus em Açailândia e da COMADESMA no Sul do Maranhão.

Ainda segundo assessoria, o pré-candidato continuará realizando visitas as demais cidades, das quais 12 prefeitos e mais de 40 vereadores já se comprometeram em apoiá-lo.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Pastores declararam apoio ao Pr. Cavalcante, pré-candidato a deputado estadual

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 8