Publicidade
Página Inicial

Em clima bem harmônico, Lúcio Flávio é empossado Pref. de Itinga do MA

03/01/2017 às 08:04 em Sem categoria
lucio-1

A faixa foi passada a Lúcio Flávio pela então prefeita Vete Botelho

Um show de democracia, alegria e harmonia. Assim foi a posse do prefeito Lúcio Flávio, seu vice, Paulo Roberto Carvalho, e dos onze vereadores que comporão a Câmara Municipal no quadriênio 2017-2020.

A sessão solene aconteceu por volta das 8h30 do dia 01 de janeiro, na quadra de esporte Leonardo dos Reis Carvalho, quando a então presidente do legislativo municipal Gelciane Torres da Silva conduziu a sessão de posse dos seus colegas vereadores. Logo após, foi realizada a eleição do presidente da Câmara Municipal, que contou apenas com uma chapa, e que elegeu por unanimidade o vereador Maxwil de Oliveira Reis, para o biênio 2017-2018.

A cerimônia de posse do prefeito eleito Lúcio Flávio reuniu a então prefeita Vete Botelho, o ex-prefeito de Itinga Raimundo Pimentel, o ex-prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves e ainda o deputado estadual Zé Inácio.

Discursos

Em clima muito descontraído, Pimentel e Ildemar fizeram discursos leves, contudo destacaram a importância da então prefeita Vete no ato de transferência da faixa de prefeito, dando destaque ao que foi feito no município ao longo dos anos e, principalmente, aos desafios de governar uma cidade como Itinga.

Já a prefeita Vete, ao fazer uso da palavra, agradeceu toda sua equipe de governo que a acompanhou nos últimos 8 anos, falou rapidamente das principais ações que desenvolveu em seus dois mandatos, fez uma sucinta prestação de contas – inclusive sobre os recursos que estavam sendo deixado em caixa-, e ao final, parabenizou o prefeito empossado, desejando-lhe sucesso em sua administração.

Por fim, o prefeito Lúcio Flávio iniciou seu discurso agradecendo a população de Itinga pela confiança nele depositada. Agradeceu seu vice, todos que estiveram com ele na campanha, e sua família. Se disse grato também pela presença dos ex-prefeitos que o antecederam, e reafirmou seu compromisso de trabalhar incansavelmente em prol da população de sua cidade.lucio-5lucio-2

lucio-3

Via Jornal do Maranhão

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 4 = 1