Publicidade
Página Inicial

Em menos de 15 dias de governo, Lúcio Flávio consegue 4 Escolas para Itinga

20/01/2017 às 07:58 em Sem categoria
Lucio e Noleto

Em menos de 15 dias de governo, prefeito de Itinga do Maranhão já conseguiu obras importes pára o município

Em menos de 15 dias de governo, o prefeito de Itinga do Maranhão, Lúcio Flávio (PSDB) já conseguiu feitos e obras importantes que beneficiará de forma direta a população do seu município.

Na última terça-feira (17) o gestor foi recebido pelo Secretário de Infra Estrutura do governo do Estado do Maranhão, Cleyton Noleto, que reafirmou o compromisso de apoiar Lúcio no sentido de fazer com que o município de Itinga possa sair do “MAR DE ATRASO”, no foi mergulhado pela ex-gestão.

Durante a visita, o secretário garantiu a construção de 4 unidades de ensino do programa “Escola Digna”, para a Zona Rural. Desta etapa serão beneficiadas as comunidades dos assentamentos: Horizonte Azul, Vila Bom Sossego, Vila Canaã e Vila Maranhão do Sul.

A título de esclarecimento, “Escola Digna” é um Programa do governo do Estado do Maranhão, que faz parte de suas inúmeras ações  que visam melhorar a Educação. O programa deve aprimorar e transformar a educação precária ou inexistente, em uma Educação de qualidade, elevando os índices educacionais do estado.

Essa parceria entre os governos estaduais e municipais reforça a característica do programa de mostrar sua abrangência e eficiência para o processo de ensino aprendizagem. “Fiquei muito feliz em ser recebido pelo nobre secretário Cleyton Noleto e saber que o governo está cumprindo com os compromissos com os mais necessitados. De fato teremos Escola Digna em nossa zona rural onde ainda não foram assistidas”, disse o prefeito Lúcio Flávio.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 3