Publicidade
Página Inicial

Em entrevista a TV Mirante, Dr. Lahesio Bonfim reafirma pré-candidatura ao governo do Maranhão

02/07/2021 às 12:36 em Sem categoria

O prefeito de São Pedro dos Crentes, Dr. Lahésio Bonfim (PSL) reafirmou nesta quinta-feira (01), sua candidatura ao governo do Maranhão; e disse que esta decisão foi pactuada com a população do seu município. ¨Pensam que eu decidi ser candidato depois da reeleição. Errado. Eu só fui pra reeleição para poder ser candidato a governador; avisei minha população e tive a maior votação do Maranhão¨, revelou.

Em entrevista ao quadro Bastidores, do programa Bom Dia Mirante, Lahésio Bonfim confirmou que usa tratamento precoce contra a Covid-19 – com medicamentos sem comprovação científica – e mostrou certo desdém com a vacina, dizendo que a usa “quando tem”. ¨Quando tem vacina a gente tá vacinando. Mas sou médico, consulto, já peguei covid; sei falar do que serve e do que não serve. A gente vai usando o que tem. É uma luta contra a doença. Fico triste como se vem fazendo política com a vacina¨, disse.

Controverso em sua primeira aparição como pré-candidato e às vésperas da pesquisa Escutec, Lahésio, que é tido como representante de Bolsonaro no Maranhão, surpreendeu ao revelar-se “uma esperança para o Maranhão”, sem restrição de apoiadores. ¨Tenho 356 grupos de apoiadores no Whatsapp. São grupos de apoiadores “Lahésio com Bolsonaro”; outros de “Lahésio com Ciro” e até de “Lahésio com Lula”. ¨É a esperança de um Maranhão sem corrupção e sem extrema pobreza ¨, pregou.

Quanto à experiência como gestor, o prefeito disse que nenhum dos pré-candidatos e nem mesmo os que o antecederam no cargo de governador tem a experiência de gestão que ele tem. ¨Ninguém nesse estado administrou como eu. Nenhum dos que me antecederam tiveram, antes, experiência de gestão pública. São Pedro dos Crentes hoje é referência. Tem o melhor Ideb do Maranhão, tem gestão inteligente¨, ressaltou o prefeito.

Lahésio Bonfim só não falou e nem foi perguntado do seu futuro partidário, já que está no PSL, legenda hoje alinhada ao projeto do senador Weverton Rocha (PDT).

Fonte: imaranhão360

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 9 =