Publicidade
Página Inicial

Em Imperatriz, crescimento do Delegado Assis começa a incomodar…

19/09/2016 às 07:51 em Sem categoria
14370396_807978009305578_2667355005782790849_n

Delegado Assis e se vice Alex Rocha durante conversa com eleitora. Foto: Assessoria

No início da semana passada, Assis Ramos foi fortemente atacado nas redes sociais. Uma série de boatos foi disseminada no intuito de difamar a conduta profissional e pessoal do candidato. Em resposta, o Delegado publicou em sua fan-page no Facebook uma nota de esclarecimento sobre a situação.

Embora o esclarecimento dado fosse o suficiente para desmentir os rumores, Assis decidiu utilizar o espaço da propaganda eleitoral gratuita para discorrer sobre o fato. “Nosso crescimento e aceitação nas ruas são notáveis e isso é o que nos move. Atitudes covardes como essas não vão nos parar”, afirma o candidato.

 

A menos de 15 dias das eleições municipais, o Delegado Assis conquista a confiança da população, atraindo simpatizantes por toda a cidade. Seus eventos de campanha contam com um número cada vez mais expressivo de participantes, enquanto adeptos de uma nova forma de fazer política surgem a favor da candidatura do Delegado. “Nós queremos um candidato novo, que tenha propostas e não se rebaixe fazendo joguinhos e espalhando mentiras”, reivindica Thiago Moraes, morador do Santa Rita.

Aceitação 

Não só nas ruas, mas virtualmente o Delegado Assis está entre os favoritos na corrida eleitoral rumo à prefeitura de Imperatriz. Mensagens de apoio dos eleitores chegam a todo momento. “Já fiz várias vezes a seguinte pergunta aos meus amigos: Em quem vocês votam? E 80% votam 15. Acredito que Imperatriz tá mudando e que as pessoas não estão acreditando em qualquer conversa fiada”, comenta o internauta Eduardo.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 1