Publicidade
Página Inicial

Em Itinga do maranhão mais de 7 mil pessoas lotaram comício de Lucio Zaruky

20/09/2012 às 12:12 em Política
Itinga do MaranhãoEm uma reunião realizada em Itinga do Maranhão, o candidato a prefeito Lucio Zaruky e o seu vice Mano, levaram mais de 7 mil pessoas a Rua Brasil que aplaudiram de pé o candidato Lucio e suas propostas de governo.
Foi uma noite histórica. Mais uma vez o povo da cidade de Itinga confirmou o anseio por mudança com suas presenças, que superou as expectativas até mesmo dos mais otimistas no que diz respeito a presença do povo.
Rua Brasil pelo o povo do 10
O candidato Lucio e o vice Mano chegaram pelo meio da multidão, que com grande euforia os receberam com abraços e apertos de mãos gritando em um só coro  “nosso prefeito”, Lucio por sua vez emocionadíssimo assim como o seu vice Mano não se contiveram de tanta emoção.
Estiveram presentes também, o atual prefeito de Açailândia Ildemar Gonçalves (PSDB)e o advogado Dr. Cristiano Filho,que em seus discursos não pouparam elogios ao candidato, pela forma que vem conduzindo sua campanha.
Ildemar Gonçalves ainda fez questão de desmentir boatos da oposição de uma possível intervenção no governo de Lucio e Mano e que quem irá governar é quem está entrando e não quem está saindo, Ildemar ressaltou que tudo que tem feito pelo Itinga é por uma divida de gratidão com a cidade e o seu povo, falou ainda da base familiar de Lucio e Mano, os respaldando como filho, esposo e pai de família.
Ildemar acrescentou ainda em seu pronunciamento que conhece muito bem a atual prefeita de Itinga e que sabe sua “forma falsa” de seduzir e enganar as pessoas. Ao despedir-se do povo, disse ao candidato Lucio que procurasse um local maior para suas reuniões, pois os espaços estão ficando pequenos e que se não tivesse uma praça adequada ele faria.
Já o ex. prefeito Quininha fez questão de citar inúmeras obras que o prefeito Ildemar Gonçalves realizou em Itinga do Maranhão, entre elas: Estádio Municipal; Mercado Municipal; Vila Samuel; Vila Emanuela; Vila São Sebastião; “com doação de lotes nesta vilas”; construção das escolas Dey Pessoa; Osvaldo Rodrigues; subestação de energia através do então Governador em exercício Ribamar Fiquene (in memória).
Um dos feitos de Ildemar Gonçalves que não sai da lembrança dos Itinguenses, é a roça de arroz, entre muitas outras obras. É por tudo isso que Ildemar Gonçalves se sente respaldado para subir em um palanque e pedir voto em Itinga do Maranhão para Lucio e Mano, disse Quininha.
Por Antônio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 17