Publicidade
Página Inicial

Em operação conjunta, PM e PC prendem indivíduo de alta periculosidade em São Pedro da Água Branca

05/07/2024 às 08:35 em Sem categoria
Policiais envolvidos na ocorrência

No início da noite desta quinta-feira (4), a Polícia Militar de São Pedro da Água Branca, guarnição composta pelos Sargentos Arnaldo, Uendice, soldados Wilson e Bruno, em operação conjunta com a Polícia Civil, equipe composta pelos investigadores Welington, Fernando e o delegado Dr. Mateus (DPC de São Pedro da Água Branca), cumpriram mandado de prisão contra Luís Carlos Lopes Días, conhecido no submundo do crime pela alcunha de “Lambido”, indivíduo tido como de alta periculosidade.

Materiais apreendidos com o suspeito

De acordo com a polícia, “Lambido” tem envolvimento em diversos crimes naquela cidade, entre os quais estão: homicídios e tráfico de drogas.

Durante busca no interior da residência onde o criminoso foi localizado, os policiais encontraram em uma mochila, da qual o mesmo estava de posse: 01 (uma) Pistola 940 com 06 (seis) munições intactas no carregador, 02 (duas) cartelas com 10 munições cada, 02 (dois) aparelhos celulares, e uma grande quantidade de substâncias semelhantes e/ou igual a Cocaína, Crack e Maconha (prontas para serem comercializadas) e R$ 3.200,00 (três mil e duzentos reais) em espécie, que seria fruto do comércio criminoso.

Após as constatações, o Delegado Dr. Felipe da Polícia Civil de São Pedro da Água Branca, que esteve presente durante toda a operação, juntamente com a guarnição, conduziram o indivíduo à delegacia, para serem tomadas as medidas cabíveis. Veja vídeo!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 8 = 0