Publicidade
Página Inicial

Em poucos meses de Gestão, prefeito João Carlos consegue melhorar a qualidade de vida da população

31/08/2021 às 18:05 em Sem categoria

Com intervenções diretas na Saúde, Educação, infraestrutura e demais setores de Buriticupu, o prefeito João Carlos (Patriota), está mostrando a que veio e honrando os mais de 8 mil eleitores que o elegeram como prefeito na última eleição.

Em seu primeiro mandato e com pouco mais de 7 meses de gestão, é visível que o prefeito já transformou a cidade e melhorou a qualidade de vida da população.

Na Saúde, além da construção de mais uma UBS, Buriticupu conta com os melhores índices de Saúde da região, com retorno e pleno funcionamento da Maternidade, UPA, SAMU, Centro de Especialidades, Centro de Reabilitação, CAPS e Hospital Municipal, que já está realizando cirurgias eletivas.

Na infraestrutura, João conseguiu através da parceria com o Governo do Estado, a pavimentação de dois dos mais antigos e mais sofridos bairros da cidade (Terra Bela e Vila Primo).

Ruas e avenidas pavimentadas, garantindo mobilidade para os moradores. Por falar em mobilidade, somente na gestão do atual prefeito, Buriticupu ganhou a recuperação de duas das mais importantes vicinais de acesso à cidade, a Estrada que liga a Casa Redonda à Vila Pindaré (Presa de Porco) e toda a vicinal que liga à região do complexo de assentamentos da Cikel.

A iluminação pública deu um salto de qualidade e hoje podemos observar uma Buriticupu muito mais iluminada, com a modernização de todo os sistema de iluminação, posteamento novo, troca de luminárias e todas as lâmpadas de LED. O que antes era uma cidade tomada por urubus, hoje percebe-se uma limpeza pública muito mais atuante, com coletas de lixo diárias e mutirões de limpeza nos bairros e povoados.

Na Educação, mesmo com recesso das aulas no período pandêmico, foram realizadas diversas formações e cursos de qualificação com os profissionais.

João Carlos destacou o trabalho da equipe de governo e o empenho da gestão municipal que tem transformado a cidade. “Nossa cidade está cada dia mais bonita e organizada! Dá orgulho em ver que o trabalho da nossa equipe de governo tem mudado a vida dos nossos munícipes e dado mais qualidade de vida para nossa população. Com planejamento e muita dedicação estamos alcançando o que todos os moradores já percebem. É trabalho que segue e benefício que chega para a população”, comentou o prefeito.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + = 9