Publicidade
Página Inicial

Bomba! Em véspera de lançamento Ministério Público embarga “Loteamento Irregular”, em Açailandia

30/08/2013 às 07:55 em Regional

1170950_460108570763706_681348382_nAçailândia – Na tarde desta quinta-feira (29) a redação do programa Açailândia Urgente da TV CIDADE CANAL 5 (BAND AÇAILÂNDIA)  e deste noticioso Blog foi informada pelo o promotor de justiça Leonardo Tupinabar de que o loteamento ‘WR Residencial’, localizado as margens da BR-010 (saída para Imperatriz), na véspera de seu lançamento oficial, marcado para este sábado (31) o mesmo se encontra “Irregular”.

O promotor que nos convidou a ir até a sede do ministério público para tratar do assunto, durante entrevista que será exibida nesta sexta-feira (30) disse que de acordo com informações solicitadas por ele junto ao cartório de registro de imóveis da cidade, até a presente data não consta naquele cartório nenhum documento referente ao registro do referido loteamento.

Açailandia Urgente ESSA

O programa Açailândia Urgente é exibido de segunda a sexta na TV CIDADE CANAL 5 (BAND AÇAILÂNDIA.

O promotor disse ainda que mesmo não sendo promotor do consumidor, sua maior preocupação é garantir os direitos do cliente, que hipótese alguma pode ser lesado, para isso o mesmo já pediu junto a Polícia Civil a abertura de inquerito para investigar e apurar o caso.

De posse da informação fomos até o cartório onde a chefe do mesmo nos confirmou o que já havia sido dito pelo o promotor de justiça Leonardo Tupinabar, que durante entrevista mostrou documentos (provas irrefutáveis).

A chefe do cartório nos informou ainda que como naquele cartório não existe nenhum documento referente ao processo de legalização do residencial, o cartório precisaria de no mínimo 30 dias para fazê-lo, uma vez que o processo requer prazos.

A equipe do Açailândia Urgente, assim como do Blog procurou um dos responsáveis para esclarecer os fatos, mas logo no primeiro momento o mesmo se negou falar sobre o assunto.

Ainda no inicio da noite de quinta-feira (29), o homem identificado apenas como “Fabio”, um dos responsáveis pelo o ‘WR Residencial’ voltou atrás e disse estar disposto a da sua versão sobre o caso. Uma entrevista com o mesmo deve ser exibida no ‘Açailândia Urgente’ da TV CIDADE CANAL 5 (BAND AÇAILÂNDIA) desta sexta-feira (30), que vai ao ar as 12h30.

Por Antonio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Bomba! Em véspera de lançamento Ministério Público embarga “Loteamento Irregular”, em Açailandia'

  1. Fico feliz em ver a atuação firme do Ministério Público! É desse tipo de promotor que precisamos; destes que, embora não tenha na sua pasta determinada finalidade, mas que agem voluntariamente em favor do bem e da proteção da sociedade!

    JOÃO PEDRO

    30/08/2013 às 15:52

Deixe um comentário


9 − 2 =