Publicidade
Página Inicial

Homem morre em acidente na BR-010, próximo a Itinga do Maranhão

11/02/2018 às 15:26 em Acidente

VitimaUm homem identificado como Josafá Rios de Lima (48), que segundo informações é morado de Açailândia morreu em um acidente ocorrido por volta das 22h30 deste sábado (10) na BR-010, próximo ao povoado Cajuapara, distrito de Itinga do Maranhão.

A guarnição de Itinga do Maranhão informou a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) em Açailândia que havia ocorrido um acidente de trânsito na BR-010, próximo ao povoado Cajuapara, com vítima fatal e que os suspeitos de terem provocado o acidente teriam se evadido do local sem prestação de socorro a vítima, que estava em uma motocicleta Bros.

Os policiais foram informados ainda de que os mesmos estariam conduzindo um automóvel Ford KA, de cor branca e que após atropela a vítima teriam fugido em direção à Açailândia.

De posse das informações, a Guarnição da Força Tática do 26º BPM, composta pelo Cabo Kleberton e Soldados Muniz e Wendel, conseguiu abordar o veículo nas proximidades da Barreira da Polícia Militar, já chegando em Açailândia.

Durante abordagem foi realizado o teste do otilômetro quando foi constatado 0,46mg/L, no condutor do veículo, identificado apenas pelo prenome de “Leonardo”, que juntamente com mais três homens que se encontravam abordo do veículo, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 3 =