Publicidade
Página Inicial

Emp. Railda Ramos se destaca por sua “célebre” atuação durante campanha eleitoral deste ano, em Açailândia

16/10/2024 às 21:01 em Sem categoria

Coordenar a campanha de um candidato à prefeitura de uma cidade do porte de Açailândia, cuja candidatura foi lançada de “última hora”, e ainda assim este chegar ao fim da eleição em segundo lugar, se faz necessário um esforço conjunto de uma equipe, mas sobretudo uma boa articulação, nesse caso exercida por Railda Ramos (empresária do ramo da comunicação e presidente do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB/Açailândia, que através do feito se consolida como uma das maiores articuladoras políticas do Sul do Maranhão.

O candidato a prefeito do PSDB em Açailândia, Cidônio Gonçalves foi lançado na disputa de forma que não havia uma larga margem de tempo para trabalhar seu nome, mesmo assim – sob a coordenação da presidente do PSDB, Railda Ramos, e sua equipe de liderados, Cidônio Gonçalves, disputando contra o candidato do Governo, obteve 18.794 votos, ficando com 30,80%, e garantindo o segundo lugar na eleição – o que consolidou ele como uma liderança com forte capital político.

Para além disto, contrariando as mais variadas especulações, Railda Ramos conseguiu em tempo hábil montar uma chapa de candidatos a vereadores fortes pelo PSDB, a ponto de o partido ter conseguido eleger dois vereadores para a Câmara de Açailândia.

Devido sua articulação com maestria, Railda Ramos reafirmou publicamente seu forte poder de articulação política, sendo uma das pessoas mais próximas, (do círculo de amizade pessoal inclusive), do Presidente Estadual do PSDB e Chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão, Sebastião Madeira.

Railda Ramos hoje é vista obrigatoriamente como uma das articuladoras políticas pela qual devem passar as negociações sobre candidaturas para Deputados Estaduais e Federais em 2026. E obteve isso por mérito próprio, sem está tutelada ou apadrinhada por favores políticos.

Por Maicon Sousa

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 3 =