Publicidade
Página Inicial

Pref. Zé Doia empossa nova secretária de Ação Social e novo Assessor de Comunicação

13/07/2015 às 16:47 em Política

Arlene Mota e Carlos Ferreira são os novos integrantes da equipe.

Brejão okSão Francisco do Brejão – Zé Doia (PSDB) deu posse a dois novos integrantes do governo. A cerimonia aconteceu na manhã desta quarta feira (8), no gabinete do Prefeito. Participaram do Ato, a secretária de Administração, Alenice Maria e a chefe de gabinete, Conceição Rodrigues.

Assistência Social 

Arlene Mota, ex-coordenadora da vigilância ambiental, foi empossada como a nova secretária de Assistência Social. Evangélica, bem vista na cidade, dona de uma competência inquestionável, Arlene chega pra reforça o “time” na área social.

Assessoria de Comunicação Social 

O administrador e radialista Carlos Ferreira foi escalado para chefiar a Comunicação Oficial do governo. Essa é a terceira passagem do comunicador pela pasta, na prefeitura de São Francisco do Brejão.

Reunião

Antes de dar posse aos dois, o prefeito mais a secretária de administração e a chefe de gabinete, tiveram uma reunião com todos os funcionários da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) para solicitar o empenho, apresentar à nova chefa, e pedir sugestões. “Zelamos pela transparência. Somos uma equipe. Precisamos estar unidos. E, dizer a vocês, que tudo que for encaminhado para o gabinete, para a administração, seja feito em forma de projeto, formalizado. Organização e Planejamento é o foco”, destacou Alenice Maria.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 4 =