Publicidade
Página Inicial

Empossados novos coordenadores dos Centros de Apoio do Consumidor e da Probidade

28/07/2016 às 18:15 em Justiça
Posse_Caop

Membros foram empossados na manhã desta quarta-feira (27)

Na manhã desta quarta-feira, 17, o promotor de justiça Carlos Augusto Oliveira e o procurador de justiça Carlos Jorge Avelar Silva tomaram posse no cargo de coordenador, respectivamente, do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Consumidor e do de Defesa do Patrimônio Público e Fiscal e da Probidade Administrativa (CAOp-ProAd) para o biênio 2016-2018.

Assinou os termos de posse o procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho. A solenidade foi realizada na Procuradoria Geral de Justiça.

Na ocasião, Luiz Gonzaga Coelho afirmou que o objetivo da atual Administração Superior do Ministério Público do Maranhão é reestruturar os Centros de Apoio e otimizar as suas atividades, tendo como referência o planejamento estratégico. “Temos que ampliar o auxílio aos promotores de justiça de todo o estado”.

O procurador-geral de justiça também lembrou que um dos trabalhos mais reconhecidos do MPMA é o combate à corrupção e, para isso, a instituição precisa aperfeiçoar os mecanismos para ampliar estas ações. “Os novos coordenadores dos Centros de Apoio unem a experiência e a inovação”.

Da Assessoria 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 4