Empresária é executada a tiros, dentro de seu estabelecimento em Buriticupu
Uma empresária do ramo de calçados, identificada como Maria Solange Alves Costa (54), foi executada a tiros na manhã desta terça-feira (12), na cidade de Buriticupu/MA.
De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, a mulher se encontrava nas dependências de sua loja, localizada no centro daquela cidade, quando dois homens (ainda não identificados), chegaram em uma motocicleta, sendo que um ficou no veiculo e o outro adentrou o estabelecimento e sem proferir nenhuma palavra, efetuou vários disparos na cabeça da vítima, que teve morte instantânea.
A Polícia Militar de Buriticupu, sob o comando do Tenente Coronel Nascimento, teve no local, onde fez os primeiros levantamentos e realiza incursões, na tentativa de prender os criminosos, que após consumarem o ato, fugiram tomando rumo ignorado.
Anos atrás, Solange foi presa, acusada de envolvimento na morte do próprio pai, Sr. Acrisio Costa (in memoriam), mas acabou sendo absolvida em júri popular.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia conta com à ajuda de testemunhas e imagens de câmeras da rua para identificar os suspeitos.