Publicidade
Página Inicial

Empresário investe mais de 1 Milhão em ‘Estação de Tratamento de Efluentes’

05/06/2014 às 07:12 em Geral

Estação 1Açailândia – As vésperas do dia mundial do meio ambiente (05 de Junho), o titular desta página visitou a primeira Estação de Tratamento de Efluentes – ETE, do sul do maranhão, localizada à aproximadamente 5km da sede do município de Açailândia.

O projeto que custou mais de 1 Milhão de reais, é uma iniciativa do empresário, Pr. Daniel Nunes proprietário da empresa Limpa Fossa e Desentupidora Açailândia, que trabalha com limpeza de fossa, desentupimentos em geral, locação e limpeza de banheiros químicos e tratamento de efluentes sanitários.

Em um futuro bem próximo, o empresário vai receber e reciclar todos os tipos de resíduos sólidos, gerando assim emprego e renda, além de contribuir de forma direta com a preservação do meio ambiente.

Em conversa com o comerciante, o mesmo nos informou que desde que migrou para o seguimento, preservar o meio ambiente tem sido a sua principal preocupação.

Para que se tenha idéia da magnitude do projeto só poços artesianos foram perfurados três, que servem apenas para coleta de amostra para saber se os lençóis freáticos não estão sendo contaminados.

“Apesar de ser um investimento feito por nossa empresa, essa Estação de Tratamento Efluente é para atender não são nossa empresa, mas todos que precisarem”, disse o empresário.

Estação 2

Estação 3

Estação 4

Estação 5

Estação 6

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 − = 1